Tecnologia cria barreira de segurança para serviços de e-mail com criptografia, e auditoria e aprendizado de máquina
Solução pode ser integrada ao Zimbra, Office 365, Google Workplace, Exchange, bloqueia ameaças , permite criar regras de acesso com criptografia e facilita atender à LGPD e GDPR
A Unodata, fornecedora de soluções de e-mail e soluções de segurança digital, anuncia a liberação das novas funcionalidade de sua plataforma Unodata Anti Hacking Email Cloud, que oferece um conjunto de recursos que permitem criar uma barreira de proteção anterior aos servidores de e-mail, impedindo que as ameaças cibernéticas cheguem aos usuários finais corporativos de plataformas de mensageria e de colaboração, entre elas Zimbra, Office 365, Google Workplace e Exchange, incluindo Linux Based Servers.
HelpSystems amplia seu portfólio de soluções para classificação de dados com foco na LGPD
Finalização da aquisição de fornecedores líderes Titus, Boldon James e Vera amplia a capacidade da companhia as demandas de conformidade, proteção, gerenciamento, e educação dos usuários
A HelpSystems, provedora global de tecnologias para segurança dos negócios, concluiu a incorporação de de três líderes mundiais no fornecimento de soluções para classificação de dados, transferência segura de arquivos, e controle de acesso a dados e sistemas: Titus, Boldon James e Vera, todas com grande experiência no atendimento a clientes empresariais em vários países.
Novo serviço de streaming permite transformar uma transmissão online em uma vitrine de vendas ao vivo
Live Shopping, da Mediastream, cria um novo canal de vendas via streaming, conectado diretamente ao e-commerce ou market place das marcas e permite que os clientes visitem a loja durante a live
A Mediastream anunciou um novo serviço que facilita a venda de produtos e serviços durante uma transmissão via streaming, o Live Shopping, que permite ao apresentador exibir produtos e serviços com informações sobre a oferta, preço e condições de pagamento, integradas a um botão de “comprar”, de onde os consumidores são direcionados para o carrinho conectado à loja virtual das marcas.
Aerp, associação das emissoras de rádio do Paraná, e Nextdial anunciam parceria para auditoria de audiência no streaming
Possibilidade da aferição da audiência pelo mercado anunciante e a compatibilidade com ferramentas de institutos de pesquisa permitem às emissoras ampliarem sua capacidade de monetização no mercado digital
A Aerp (Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná) firmou um acordo com a Nextdial para prover às emissoras associadas um serviço de auditoria dos impactos e mensuração da audiência da presença no streaming, fornecendo os dados em tempo real, compatíveis com ferramentas de institutos de pesquisa, que possibilitam a aferição da audiência pelo mercado anunciante. Esses dados qualificados permitem às emissoras monetizar também o Streaming.
Apesar do mobile ser vital para os negócios, 75% dos testes de aplicações móveis ainda não são automatizados
Estudo da Kobiton também revela que são realizados pelo menos 100 testes manualmente antes do lançamento de um aplicativo. A consequência é a ausência de agilidade dos negócios.
A Kobiton realizou uma pesquisa com 350 testadores de software e desenvolvedores de aplicações móveis em empresas de médio e grande porte de vários países e descobriu que 75% dos testes ainda não são automatizados e que 73% dos profissionais ainda realizam pelo menos 100 testes manualmente antes de cada lançamento de um aplicativo, o que atrapalha a agilidade dos negócios.
Mais artigos...
- Eleita nova diretoria da Associação Brasileira do OTT, Abott's
- Clubes de futebol se unem e lançam plataforma única para transmissão de todos os jogos do Campeonato Carioca 2021 via streaming
- Mediastream lança plataforma de streaming para emissoras de rádio
- SABESP investe no Saneamento 4.0 e contrata Nalbatech para coleta e análise de dados em tempo real